sexta-feira, 17 de junho de 2011

Show da Banda Nashville em Iaciara-GO, Gurupi-TO e Rendenção-PA


















A banda Nashville fez a festa na 66ª Exposição Agropecuária de Goiás.
 Em grande estilo, os Sertanejos comandaram uma noite que mesclou romantismo e ritmo dançante. E como o Balada e viola sempre traz novidades pra vocês registramos com exclusividade a "dançadinha" de Eduardo Melo. Confira!

 Para conferir mais detalhes, acesse: www.baladaeviola.com Portal Balada e Viola.com - 'Excelência em Sertanejo' ::: Música Sertaneja 24 horas por dia :::




 

2 comentários:

  1. Rapazes, quero comprar o DVD de vcs. Só uma tal de Vitrola, na internet, tem para vender.
    Podem me dar umas dicas de onde comprar?
    meu endereço é marcelissimorico@gmail.com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer que acompanho o trabalho da Banda tem 5 anos,e que sou fã mesmo da música e dotrabalho da banda. Com certeza o espaço que as mulheres tem na vida do artista é infinitamente maior,mas,como eu,outros homens curtem o trabalho de vocês. Acabei de adquirir o novo DVD e gostaria de parabenizar ficou muito bom. Eu já tinha o primeiro DVD e pra quem como eu que acompanha nota-se a evolução e o amadurecimento da banda,que está cada dia melhor. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir